terça-feira, 30 de outubro de 2012

CEM’ARTE 2012 - Criatividade a serviço do Bem!



O CEM’ARTE é a Mostra de Arte Espírita do CEMA que acontece todos os anos oportunizando aos jovens e trabalhadores do Centro Espírita Maria Madalena – CEMA a divulgação de suas produções artísticas bem como o incentivo a criação da Arte elevada em suas diversas categorias.

Em sua 10º (décima) edição o CEM’ARTE, além de divulgar a Doutrina Espírita também tem o objetivo de confraternizar jovens e trabalhadores de todo o CEMA.

Nesses dez anos de CEM’ARTE o evento protagonizou diversas produções artísticas na área da música, teatro, poesias, dança e até culinária. Muitas músicas produzidas para o evento são tocadas em vários cantos do Brasil divulgadas através da Concafras (Encontro anual dos trabalhadores da Campanha de Fraternidade Auta de Sousa).

Esse ano o CEMARTE conta com o auxílio da internet para a realização das inscrições. Basta acessar o link abaixo, preencher o formulário, enviar a letra da música ou o texto da peça ou poesia; e aguardar o contato da Comissão responsável pela análise Doutrinária do trabalho.

Mais informações acessem: www.cemanet.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário